Piracicaba

.: “Adivinhe Quem Vem Pra Rezar” será no Teatro Municipal

Data: 06/04/2006

Autor: Flávia Bianchini Mtb 30891

O Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” abriu a temporada 2006, com programação garantida no mês de abril. A próxima atração esta programada para sexta-feira (7), às 21h, com o espetáculo teatral “Advinha Quem Vem Pra Rezar”, trás os atores Paulo Autran e Cláudio Fontana, numa comédia dramática.

 

Baseada num acerto de contas de um filho com o amante de sua mãe. O cenário é uma igreja, antes da missa de sétimo dia da morte de seu pai.

Os personagem, às vezes são pai e filho, outras são dois homens, nem tão adultos assim, trocando farpas infantis. O texto é de Dib Carneiro Neto, direção de Elias Andreato, cenário de Ulisses Cohn, figurinos de Cássio Brasil, trilha musical de George Freire e iluminação de Wagner Freire.

 

A exposição “Conquistando o Impossível” do artista plástico Moacir Urbano fica no hall do teatro até o dia 31. O horário para visitação é das 14h às 17h.

 

E no sábado(8), será a vez do espetáculo “Raízes e Frutos”, com o cantor e compositor Zé Geraldo e a cantora e compositora Nô Stopa. Eles apresentarão o resultado da união entre diferentes gerações e estilos, ambos completando e nutrindo-se mutuamente. É um espetáculo de música brasileira, com aproximadamente 90 minutos, com artistas de diferentes gerações da MPB, fundindo a história com simplicidade, através de versos e canções.

 

O Show traz formato reduzido que mostra as canções da maneira como foram compostas, em sua essência e inspiração.No elenco estão o mineiro Zé Geraldo (voz, violão, gaita e piano) e a paulistana Nô Stopa (voz e violão). O figurino do projeto ‘Raízes e Frutos’ foi criado e desenhado pela estilista Cristiane Rosa com tecidos rústicos e ecológicos, tons crus, seguindo idéia da simplicidade proposta no espetáculo.

 

A exposição “Conquistando o Impossível” do artista plástico Moacir Urbano fica no hall do teatro até o dia 30.A exposição mostra cores vivas e estilo figurativo, feitas em têmpera sobre tela.O horário para visitação é das 14h às 17h. O Municipal também conta com o Café do Teatro, à  partir das 19h30. O café oferece apresentações de músicos e artistas com variados shows.

 

O Teatro Municipal fica na av. Independência, 777 – Maiores informações podem ser adquiridas pelo fone 3433-4952.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





7 - 5

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





7 - 5

Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet