Piracicaba

.: Aulas do Projeto Talentos Piracicabanos de Tênis de Mesa são realizadas em novo local

Data: 16/05/2017

Autor: Leandro Bollis - MTB: 53.600

As aulas do Projeto Talentos Piracicabanos de Tênis de Mesa que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), por meio do PDB (Projeto Desporto de Base), a partir dessa semana estão sendo realizadas no Cristovão Colombo – sede campestre, por meio de uma parceria entre Prefeitura e clube. 

Destinada a crianças a partir dos sete anos, as aulas são realizadas às segundas e quartas-feiras das 18h às 19h30 para iniciantes e das 19h30 às 21h para turmas avançadas, sob orientação do professor Fábio Lopes, o Cenoura.

O projeto Talentos Piracicabanos nasceu em 2005 e tem como objetivo promover a inclusão social por meio do esporte e a formação de atletas no tênis de mesa. Mais de 200 pessoas já passaram pelo projeto, que hoje conta com 30 praticantes.

A sede campestre do Centro Cultural e Recreativo Cristovão Colombo está localizado na Avenida Prof. Alberto Vollet Sachs, 2300 – Morumbi. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas por meio do telefone 3433-3825 (Ronaldo Lucentini).

Fonte: Selam

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





8 - 3

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





8 - 3

Logo comemorativo Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2017 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet