Piracicaba

.: Barjas convoca empresários para apoiar candidatura aos Jogos Abertos

Data: 10/08/2006

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna

 

O Prefeito Municipal Barjas Negri convocou, na manhã de hoje, em café da manhã no Simespi, que reuniu empresários, vereadores e veículos de imprensa, toda a cidade e, prinicipalmente os empresários, a apoiar a candidatura de Piracicaba para sediar os Jogos Abertos em 2008.

Na oportunidade, Barjas afirmou que eventos desta natureza colaboram na valorização do município e também no tipo de trabalho que sua administração preconiza: com investimento no social, incluindo aí o investimento no lazer.

Barjas lembrou que pessoalmente está empenhado nesta eleição e que já falou com 22 prefeitos do Estado, sendo que 20 deles declararam apoio.

O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro de Mello, agradeceu a colaboração de todos pelo apoio na 50ª edição dos Jogos Regionais, que possibilitou um evento recheado de sucesso e reiterou a necessidade da extensão deste apoio para os Abertos. “Eventos desta natureza, além de recolocar Piracicaba em cenário de destaque na mídia esportiva, colaboram para o município, por ativarem a economia, o setor hoteleiro, cultural e ainda o desenvolvimento no setor esportivo, que recebe um maior aporte de recursos do Estado para melhoria, ampliação e nova execução de praças esportivas, que contribuem, além de tudo, para a inclusão social por meio do esporte”.

Representando o empresariado, o coordenador geral do Simtec (Simpósio Internacional e Mostra de Tecnologia da Agroindústria Sucroalcooleira), José de Jesus Vaz disse que apóia e apoiará novamente este tipo de competição e que é um privilégio ajudar na realização destas competições. “Quando apostamos em eventos da cidade, conseguimos captalizar para Piracicaba o poder de influir, de criar história e abrir caminhos”.

A empresária Juliana Dedini Ometto declarou que o apoio da empresa Dedini vem em função de ser uma família de esportistas e da crença familiar de que o esporte faz parte da educação, onde se aprende a ganhar, perder, ter disciplina e também garra.


 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet