Piracicaba

.: Basquete feminino começa bem os Jogos Abertos

Data: 13/09/2006

Autor: João J. de Souza: 21.054

 

A estréia do basquete feminino hoje (13) nos Jogos Abertos de São Bernardo do Campo foi positiva. Comandada pela técnica Branca, as piracicabanas venceram Mogi das Cruzes por 79 a 44. No primeiro tempo, o placar foi de 43 a 21 e no segundo, 79 a 44. As cestinhas da partida foram Ângela com 17 pontops e Natália, 12.

O próximo jogo de Piracicaba será nesta quinta-feira (14), contra Mogi Mirim. Integra a chave das piracicabanas as cidades de Mogi das Cruzes, Mogi Mirim e Pirassununga.

 

Outros resultados de Piracicaba- No futebol feminino, as piracicabanas foram derrotadas por 4 a 0, pela equipe de Jaguariúna. No tênis de campo masculino, a equipe de Piracicaba perdeu por wo, por não dispor de documentação exigida pela comissão dos jogos. Com isso está eliminado da competição. No atletismo, Simone Alves ficou em quinto lugar na classificação final, nos 1.500 metros livres.

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Logo comemorativo Plano diretor Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Racismo é Crime Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet