Piracicaba

.: Brotas e Tatuí visitam GC de Piracicaba para conhecer Patrulha Maria da Penha e saber sobre convênios

Data: 26/05/2022

Autor: Texto e fotos: Sabrina Rodrigues Bologna

GCM de Brotas veio conhecer o funcionamento da Patrulha em Piracicaba para implantação naquele município

Representantes das Guardas Civis de Brotas e Tatuí visitaram ontem e hoje a Guarda Civil de Piracicaba. Os representantes de Brotas vieram conhecer a Patrulha Maria da Penha e solicitar suporte técnico para convênio com a Polícia Federal referente a armamento e padronização. Já Tatuí solicitou suporte para elaboração de planejamento estratégico junto ao Exército para aquisição de material bélico. Durante as visitas, o comandante da GC de Piracicaba, Sidney Nunes, colocou sua equipe à disposição para auxiliar as corporações irmãs.
Para a cidade de Brotas ficou acertado que a equipe que comporá a Patrulha Maria da Penha a ser implantada naquele município receberá treinamento em Piracicaba, feito pelos integrantes da Patrulha de Piracicaba. Também ficou definido que o responsável pelos projetos e convênios da corporação auxiliará Brotas com detalhes sobre o convênio com a PF. A coordenadora da Patrulha Maria da Penha de Piracicaba, Fernanda Nardon, explanou sobre o funcionamento do serviço em Piracicaba, a logística para realização do trabalho, as peculiaridades e as dificuldades do serviço. O comandante da Guarda Civil de Brotas explicou que a lei para implantação da Patrulha em Brotas foi aprovada recentemente e eles estão conhecendo experiências exitosas similares para realizar a implantação. Além de Bueno, integraram a comitiva os GCs Ana Cláudia Corsi Herreira e Dimas Odinei de Souza.

Guarda civil de Tatuí veio solicitar suporte para elaboração de planejamento estratégico
Para a cidade de Tatuí ficou definido o apoio na elaboração do planejamento estratégico junto ao Exército, necessário para aquisição de material bélico. Estiveram presentes pela corporação daquele município o comandante da corporação, Vanderlei dos Passos, o subinspetor Rubens da Silva Ávila e o GC Cleuter Leria.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet