Piracicaba

.: Campanha do Agasalho arrecadou mais de 36 mil peças

Data: 01/08/2006

Autor: Eliana Salgado Marconi – Mtb: 29.563 e Mirian Bortolotti – MTB – 22.362

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (FUSSP) encerrou a Campanha do Agasalho 2006, contabilizando mais de 36 mil peças arrecadadas. As doações de roupas, calçados e cobertores foram feitas nos bairros dos Alemães, Jardim Elite e Vila Rezende. O Fundo Social contou com parceria do Tiro de Guerra (TG), redes Farmavip e apoio da Viação Piracicabana.

 

Ziza Camargo, assessora do FUSSP, informou que neste ano atiradores do Tiro de Guerra entregaram nas residências folheto informativo da Campanha do Agasalho “Aqueça seu Coração. Doe um Agasalho”. No folheto foi informado o dia em que os atiradores, com veículo da Viação Piracicabana, retornariam às residências recolhendo as doações. Cada peça doada pelos moradores dos bairros participantes foi trocado por um cupom da Farmavip para concorrer ao sorteio de duas motos Honda Fan zero quilômetro.

 

A triagem e distribuição dos agasalhos, calçados e cobertores vêm sendo feita pela Central de Voluntários e, posteriormente, encaminhada para entidades dispensariais cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social, vinculadas a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet