Piracicaba

.: Caphiv comercializa vasos de temperos e hortaliças no Varejão da Paulista

Data: 24/05/2019

Autor: Texto CCS//Fotos: Caphiv

A partir de amanhã, 25, o Caphiv (Centro de Apoio aos Portadores do Vírus HIV/Aids e Hepatites Virais) de Piracicaba, estará no Varejão da Paulista comercializando vasos de temperos e hortaliças. A iniciativa faz parte do projeto Vhiver, em parceria com a Enactus/Esalq e Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de  Agricultura e Abastecimento) que fez a doação das mudas.



De acordo com o presidente do Capihv, Paulo Soares, a renda obtida pelas vendas será revertida para os usuários da Casa de Apoio mantida pela instituição. “Todos os kits foram montados pelos pacientes com a coordenadora da Casa de Apoio Caroline Fernandes”, destacou. A ideia segundo ele, é ampliar a venda dos vasos para os demais varejões da cidade.


 

O Capihv atua em campanhas que contribuem para prevenção e controle da Aids e das hepatites. As ações do Caphiv são realizadas conjuntamente com o Centro de Doenças Infectocontagiosas (Cedic) e monitoradas pelo Programa Municipal de DST/AIDS e pelo Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS, da Secretaria de Estado da Saúde.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





6 - 6

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





6 - 6

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2019 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet