Piracicaba

.: Centro de Lazer do São Francisco Taquaral foi inaugurado

Data: 31/07/2006

Autor: Elisabete Marques: 21.321- F. Cardoso

No último sábado (29), o prefeito de Piracicaba Barjas Negri inaugurou oficialmente o Centro de Lazer do bairro São Francisco / Taquaral.

 

A obra deste espaço de lazer foi construída pelas secretarias municipais de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) e de Esporte Lazer e Atividades Motora (Selam), custou para a Prefeitura  R$ 58 mil  

 

Durante o evento, que contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, Barjas Negri falou da sua satisfação de estar junto com a comunidade inaugurando mais esta obra, pois este bairro já foi contemplado com a ligação do Cecap / Eldorado com o São Francisco / Perdizes e com construção da escola ensino fundamental.

 

No Centro de Lazer, implantado em uma área de 5.400 m², foi todo arborizado e iluminado, vai atender pessoas de todas faixas etárias, foi construído campo de futebol gramado, de areia, parquinho, mesas de jogos em cimento, além da instalação de alambrado, arquibancada e lixeiras.

 

Estiveram no evento, os secretários municipais de Esporte Pedro de Mello; de Turismo (Setur) e diretor do Centro de Comunicação Social (CCS), Miromar Rosa; de Finanças, José Ademir Moraes Leite; representando o secretário de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), Rogério Vidal e Silva, a engenheira Lídia Martins; e os vereadores José Luiz Ribeiro e Francisco Edílson dos Santos.

 

 

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet