Piracicaba

.: Competição de coreografia marca cerimônia de encerramento da 9ª edição dos Jogos Estudantis

Data: 10/11/2017

Autor: Leandro Bollis/Fotos: Divulgação/Selam

Em clima de festa e com muitas apresentações de coreografia, a 9ª edição dos Jogos Estudantis foi oficialmente encerrada durante cerimônia realizada no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na quarta-feira (8). A competição - organizada pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e em parceria com as escolas particulares do município - teve inicio em março e envolveu 17 escolas, 13 modalidades esportivas - divididas em três categorias - estimulando um universo de aproximadamente 8.000 alunos para prática esportiva.

Antes do encerramento, houve a disputa da modalidade de coreografia – categoria livre com a participação de sete escolas. Após as apresentações que levantaram o público presente e empolgou o corpo de jurados formado por Neuza Sacconi, Márcio Felicio e Adriana Ricciardi, sob coordenação de Cibele Sacconi, o Piracicabano conquistou a primeira colocação ao somar 255,5 pontos tendo o Metropolitano em segundo e Tales de Mileto em terceiro.

Na classificação geral, o Dom Bosco Assunção conquistou o título ao somar 397 pontos (102 na categoria pré-mirim, 144 no mirim e 151 no juvenil), superando o Liceu, que somou 340 pontos, e o CLQ, que ficou em terceiro lugar com 305. Na ocasião, foram entregues troféus para os três primeiros colocados nas respectivas categorias, além dos troféus para os três primeiros colocados na classificação geral. Conforme determina o regulamento da competição, o Dom Bosco Assunção ficou com o "Troféu Transitório".

A cerimônia contou com a presença do prefeito Barjas Negri, que ressaltou "a confraternização e solidariedade que ocorreu entre alunos e dirigentes" durante a competição. O vereador Marcos Abdala esteve representando o Poder Legislativo.

 

Fonte: Selam

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





10 + 7

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





10 + 7

Logo comemorativo Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2017 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet