Piracicaba

.: Contrato emergencial da operação Tapa-buraco é iniciado com padronização inédita

Data: 07/06/2022

Autor: Texto: CCS

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), assinou contrato emergencial para a retomada dos serviços da operação Tapa-buraco nesta semana.

A empresa contratada foi a RJ das Neves Obras Eireli, que já vai atuar nos moldes da padronização inédita da operação exigida pela Prefeitura, visando melhor qualidade do serviço final.

Empresa seguirá nova padronização do serviço, visando qualidade do serviço final | Foto: Vagner Santos

Hoje, terça-feira, 07/06, representantes da empresa participaram de reunião com a Semob e com o prefeito Luciano Almeida para apresentar os fiscais do serviço e os novos moldes de padronização. Os primeiros serviços vão beneficiar as principais avenidas da cidade.

Reunião hoje abordou nova padronizaçao do serviço de tapa-buraco | Foto Justino Lucente

“Todas as empresas que vão atuar no asfalto terão que seguir essa nova padronização. Nós não vamos mais aceitar serviços sem qualidade, que precisam ser refeitos a cada três meses. Vamos fiscalizar e punir no que for preciso. Esse será o marco zero do serviço de tapa-buraco em Piracicaba”, enfatiza Luciano Almeida.

Secretário de Obras explicou para fiscais e representantes da empresa nova padronização | Foto Justino Lucente

De acordo com o presidente da empresa RJ, Abel Francisco Pereira, as novas técnicas e critérios do contrato nunca haviam sido solicitados pela Prefeitura nos serviços de tapa-buraco.

O contrato emergencial, no valor de R$ 6,8 milhões, tem duração de 180 dias, com rescisão antecipada quando da emissão da ordem de serviço da empresa definitiva, que será contratada pelo atual processo licitatório em andamento, que encontra-se sub júdice.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet