Piracicaba

.: Coral dos Cases se apresentam no Shopping Piracicaba

Data: 30/11/2018

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

Piracicaba, 30 de novembro de 2018Todas as unidades do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) se apresentam na segunda (03) e terça (4) com os corais no shopping. As apresentações do Coral acontecem às 14h, na praça de Alimentação do Piso L2.

Os Cases se inserem na programação de final do ano do shopping, que programaram de 22 de novembro a 13 de dezembro apresentações de diferentes corais da cidade na Praça de Alimentação do Piso L2 do espaço, em diversos horários. Dos serviços da Smads, além do Case, o Coral da Estação Idoso também está na programação e se apresenta na quarta (5), às 19h.

CASE - são serviços de convivência e fortalecimentos de vínculos, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) em parceria com Associação Atlética Educando pelo Esporte e atendem diariamente crianças e adolescentes entre seis e 15 anos de idade em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente aquelas que se encontram em situação de trabalho infantil, inserindo-as no Programa de Erradicação do Trabalho Infanti l- PETI, do Governo Federal.
O serviço tem capacidade para atender cerca de 1.100 crianças e adolescentes/mês disponibilizando espaços de referência para o convívio grupal, comunitário e social e o desenvolvimento de relações de afetividade, solidariedade e respeito mútuo. Possibilita a ampliação do universo informacional, artístico e cultural de crianças e adolescentes, bem como estimula o desenvolvimento de potencialidades, habilidades e talentos.
O trabalho visa momentos de promoção da socialização e aprofundamento dos relacionamentos, oferecendo aos participantes a vivência de espaços coletivos de diálogo, respeito à opinião e a valores do outro. No atendimento são trabalhados temas de interesse das crianças e adolescentes.

As unidades estão localizadas nos bairros Algodoal, Bosques do Lenheiro, Jaraguá, Jardim Itapuã, Jardim Oriente, Parque dos Sabiás e Parque Orlanda.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

 

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





9 + 6

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





9 + 6

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2018 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet