Piracicaba

.: Cram realiza roda de conversa e ação preventiva amanhã (11)

Data: 10/10/2018

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

Piracicaba, 10 de outubro de 2018 - O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) realiza amanhã duas atividades.

Na primeira delas, o serviço participa como convidado de ação preventiva com o tema Violência Doméstica e "Feminicído”. O evento, promovido pela Via Ágil, acontece das 9h às 10h40 e é destinado aos funcionários (homens e mulheres) da empresa, na faixa etária entre 20 e 50 anos. Uma primeira ação já ocorreu na última sexta-feira. A atividade acontece na Avenida das Ondas nº 4800 Espaço da Via Ágil.

A segunda atividade é uma roda de conversa com usuárias do Cram, na própria sede do serviço, a partir das 14h, para discussão do documentário Sororidade, que foi assistido pelas usuárias em atividade na quinta-feira passada.

O Cram é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) em parceria com o Crami (Centro Regional de Registro e Atenção aos Maus Tratos na Infância). É um espaço de atendimento à mulher em situação de violência, que oferece acompanhamento e assistência psicológica, social e jurídica gratuitamente. O serviço tem o objetivo de proporcionar o enfrentamento da violência contra a mulher, visando a ruptura do ciclo de violência, a construção da cidadania e a garantia de direitos por meio de acompanhamento psicossocial. Toda a pessoa que se identificar com o gênero feminino é público-alvo do serviço.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





3 + 2

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





3 + 2

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2018 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet