Piracicaba

.: Cram realiza roda de conversa no PSF Jardim das Flores

Data: 14/03/2019

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

Piracicaba, 14 de março de 2019 - O Centro de Referência de Atendimento à Mulher realiza amanhã (15), às 9h30, roda de conversa sobre Violência contra a Mulher no PSF Jardim das Flores.

A roda será conduzida pela coordenadora do Cram, Vanessa Rossato. O PSF está localiza na Rua Carolina Molon Neme, 45 - Jardim Belvedere, Piracicaba.

O Cram é um serviço da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) em parceria com o Crami (Centro Regional de Registro e Atenção aos Maus Tratos na Infância). É um espaço de atendimento à mulher em situação de violência doméstica, que oferece acompanhamento e assistência psicológica, social e jurídica gratuitamente. O serviço tem o objetivo de proporcionar o enfrentamento da violência contra a mulher, visando a ruptura do ciclo de violência, a construção da cidadania e a garantia de direitos por meio de acompanhamento psicossocial. Toda a pessoa que se identificar com o gênero feminino é público-alvo do serviço.

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





6 - 1

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





6 - 1

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Vamos de Van
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2019 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet