Piracicaba

.: Cras Jardim São Paulo promove reunião sobre descumprimento de condicionalidades do Bolsa Família

Data: 06/12/2018

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

Piracicaba, 06 de dezembro de 2018 – O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim São Paulo promove amanhã (07) reunião para discussão sobre descumprimento no Bolsa Família. A reunião acontece às 13h e abordará quais as condicionalidades exigidas dos beneficiários para que não sofram advertência, bloqueio ou até mesmo suspensão do benefício. Hoje também foi dia de reunião sobre descumprimento.

O público-alvo da reunião são beneficiários do programa que estão com algum descumprimento. As reuniões acontecem na sede do Cras, localizada na Rua Heraldo Angeli, s/n, no Jardim Esplanada.

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





2 - 0

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





2 - 0

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2018 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet