Piracicaba

.: Debate sobre políticas públicas encerra programação do mês do assistente social

Data: 31/05/2006

Autor: Luciane Anhão - MTB 26.999 - Foto: Justino Lucente 20.205

A importância das políticas públicas no cotidiano dos cidadãos foi abordada por especialistas na noite da última terça-feira (30), no anfiteatro do Centro Cívico, em atividade que marcou o encerramento do mês do assistente social.

 

Realizado em parceria com a Faculdades Maria Imaculada, a mesa redonda enfocou a influência das políticas públicas no cotidiano das pessoas, hoje com abordagem mais técnica.

 

A secretária de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guércio, abriu o debate e ressaltou que o valor da iniciativa em termos de fomento de discussões para possibilitar avanços aos profissionais da área e técnicos. “Vamos trocar idéias e discutir denominadores em comum, que nos permitam aprofundar no tema das políticas públicas e sociais”, disse Maria Angélica.

 

Cerca de 100 pessoas assistiram às apresentações dos professores Geraldo di Giovanni, Maria Therezinha Marques e Gabriel Ferrato, que abordaram, respectivamente, os temas: “Política Pública e Política Social – Conceitos e Desenvolvimento”; “Política  Nacional de  Assistência  Social” e “A Economia  e as  Políticas Públicas”.

 

A mesa redonda foi acompanhada pelos secretários municipais Rosângela Camolese (Ação Cultural), Sérgio Bissoli (procurador geral), Mário Miotto (Trânsito e Transportes) e pelo vereador Antonio Oswaldo Storel.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet