Piracicaba

.: Dia do Desafio - Cidade venezuelana será adversária de Piracicaba

Data: 30/05/2006

Autor: Rafael Henrique / Imagem: Divulgação

Piracicaba participa no próximo dia 31 do “Challenge Day 2006”, tradicionalmente conhecido como Dia do Desafio, e terá como cidade adversária Maturin, da Venezuela. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), em parceria com o SESC Piracicaba.

 

O “Challenge Day” tem como objetivo integrar a população e estimular a prática de atividades físicas através de disputa saudável entre cidades do mesmo porte.

 

No ano passado o Dia do Desafio reuniu mais de 40 milhões de pessoas em 2210 cidades de 22 países em diferentes continentes e esse ano estima-se novo recorde.

 

Para participar do “Challenge Day 2006” é necessário realizar qualquer atividade física (coletiva ou individual) no dia do evento, das 0h às 21h, por pelo menos 15 minutos, depois informar a participação através do 156, Fax 3403-1263 ou e-mail clevisspada@uol.com.br. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone 3403-1266 com os professores Johnny e Clevis.
X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet