Piracicaba

.: Em outubro, operação Tapa-Buraco atendeu 198 ruas

Data: 07/11/2019

A operação Tapa-Buraco já recuperou, pontualmente, 805 ruas e avenidas de Piracicaba em seis meses: maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro. Somente no mês de outubro, de acordo com balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), foram tapados 1.257 buracos com o uso de, em média, 47 toneladas de massa asfáltica/dia. Piracicaba conta com mais de 400 mil veículos. Durante o período das chuvas, há uma deterioração ainda maior do asfalto.

Avenida Cristóvão Colombo recebeu equipes da operação Tapa-Buraco hoje, 07/11

Hoje, 07/11, os serviços se concentraram na avenida Cristóvão Colombo, no Algodoal, e na rua Santo Schiavolin, no Serra Verde. As ruas e avenidas com maior fluxo de veículos e, portanto, as que sofrem mais danos, são atendidas prioritariamente na operação, que vai chegar a todos os bairros de Piracicaba.

O prefeito Barjas Negri ressalta a importância da colaboração da população para que o serviço de tapa-buraco funcione. Os locais com buracos devem ser indicados por meio do telefone 156, para que sejam incluídos no cronograma de serviços. “No período das chuvas há um desgaste ainda maior no asfalto das vias. A fiscalização está sempre atenta às condições das vias, mas a população pode nos ajudar muito para que o trabalho seja ainda mais eficiente, assim como os vereadores, que enviam solicitações ao Executivo”, explica Barjas.

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





9 - 6

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





9 - 6

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2019 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet