Piracicaba

.: Empreendedorismo é tema de debate no Engenho Central

Data: 05/09/2018

Autor: Assessoria Sebrae-SP

O prefeito Barjas Negri participou de uma roda de conversas, no Teatro Erotides de Campos, onde debateu a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento econômico de Piracicaba. O evento, realizado terça-feira (4/05), integrou o Sebrae Negócios, ação que teve o objetivo de comemorar os 25 anos de instalação do escritório regional do Sebrae-SP na cidade.

Roda de conversas serviu para debater os desafios e a importância do empreendedorismo para a economia local

A atividade contou também com uma palestra apresentada por Luís Candreva, que foi eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina. Em sua fala Candreva abordou dos negócios inovadores e disruptivos, explorando as facetas da inovação e construiu um paralelo entre o ontem e o hoje. Ele indicou os riscos e, especialmente, oportunidades para o futuro dos negócios e para negócios do futuro.

Cerca de 400 pessoas acompanharam as atividades realizadas no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central

Candreva é professor, mentor, consultor, investidor e sócio de startups. Empreende desde 2011 e sua agência, a Colab, já atendeu mais de 170 clientes, entre eles Springer, Walmart e Sony. O especialista construiu sua carreira em multinacionais no Brasil e EUA, tendo sido eleito um dos 100 jovens mais inovadores da América Latina.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





8 + 2

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





8 + 2

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2018 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet