Prefeitura do Município de Piracicaba
Piracicaba, 28 de Agosto de 2014

Empregos no CAT

Data: 29/01/2014

Autor: João J. de Souza- 21.054

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre) disponibiliza diariamente diversas vagas de emprego. Nesta 4ª feira (29), as vagas são para vendedor de consórcio, ajudante de motorista, ajudante de eletricista, montador de painéis, eletricista de instalações, garçom, porteiro de edifícios, caldereiro, jardineiro e promotor de vendas.

Além das vagas citadas acima, o CAT disponibiliza outras que poderão ser visualizadas através do site www.semtre.piracicaba.sp.gov.br. O painel disponibiliza informações básicas sobre a vaga. Mais informações e requisitos para o preenchimento das mesmas só serão fornecidas pessoalmente aos candidatos.

É importante que o trabalhador saiba que, mesmo identificando uma vaga para a qual deseja se candidatar, não significa que o mesmo atenda ao perfil solicitado pela empresa. São atualizadas diariamente e poderão sofrer alterações no decorrer do dia.

Para concorrer as vagas disponíveis há duas opções de como efetuar o cadastro: A primeira é comparecer ao CAT, na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, Centro, com a Carteira de Trabalho, CPF e RG (originais) das 8 às 17 horas. Entrega de senha até às 16h30 (Em dias de maior movimento, a liberação de senha pode ser encerrada antes do horário previsto).

A segunda maneira é acessar o site maisemprego.mte.gov.br, efetuar o cadastro e visualizar as vagas que estão no seu perfil. Nesse caso, se o candidato se interessar e se autoconvocar, deverá comparecer ao CAT, até a data limite informada pelo sistema, para retirar a carta de encaminhamento (opção válida somente para quem já possui número de PIS). Após a data limite não será mais possível o encaminhamento para a vaga.

Serviço

Horário de atendimento do CAT

Segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas mediante apresentação de carteira de trabalho e CPF e RG

Horário de liberação de senhas:

Cadastro, vagas, Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego: Das 8h às 16h30

Os serviços oferecidos são gratuitos

Enviar por e-mail
Imprimir
Corrigir
Compartilhar:
Enviar e-mail para amigo
X
(endereço de e-mail)
(endereço de
(opcional)
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da página será enviado automaticamente