Piracicaba

.: Escola Chapadão beneficiará mais de 200 alunos

Data: 10/02/2006

Autor: Flávia Bianchini – Mtb 30.891 - Foto: Justino Lucente - MTB 20.205

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou, em dezembro, a construção da escola de Ensino Fundamental do Jardim Chapadão, que prevê atender mais de 200 alunos  daquela região, do Ensino Fundamental (7 a 10 anos) e etapa inicial (6 anos).

 

A escola que está sendo construída num terreno de 3500 m² terá seis salas de aula, informática, biblioteca, recepção, salas de apoio (diretoria, coordenação, sala de professores, secretaria), almoxarifado, cozinha, sanitários masculinos e femininos, com adaptação para deficientes e área de recreação, num total de 1120 m² construídos.

 

De acordo com o engenheiro Maurício Calarota Desjardins, essa obra faz parte do projeto de construções modulares, com fundações e alicerces prontos e alvenaria na fase inicial.

 

A obra está sendo executada pela empreiteira J.C.Bovi Ltda, com previsão para o término até final de maio. A escola localizada na rua João de Barros tem investimento de R$ 689 mil reais.

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet