Piracicaba

.: Escola Santa Rita/Garças atenderá mais de 250 alunos

Data: 24/02/2006

Autor: Flávia Bianchini Mtb 30.891 – Fotos Justino Lucente Mtb 20.205

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou as obras da escola Santa Rita/Garças em novembro. A previsão de entrega da obra é para este semestre. A escola atenderá mais de 250 crianças de (seis a dez anos) e beneficiará os bairros Santa Rita/ Garças, Perdizes, Colibris, Santa Rita Avencas e São Francisco.

 

Totalizando 958 m² de área construída a escola terá seis salas de aula, sala de informática, banheiros, biblioteca, salas de apoio (coordenação, diretoria, professores, secretaria e recepção) cozinha, despensa, lavanderia e sanitários para funcionários, almoxarifado, e 257 m² pátio coberto para refeitório.

 

O engenheiro Maurício Calarota Desjardins, da Semob, informou que a  construção está sendo executada pela Construtora Niroma Ltda, e sua estrutura é de blocos de concreto revestidos, piso em granilite, cozinha, banheiro e despensa azulejados.

 

A secretaria municipal de Educação (SME) através da coordenadora Nely Guidolin Lima, informou que a escola atenderá mais de 250 crianças (Etapa Inicial e Ensino Fundamental), desafogando a Escola Estadual Carolina Mendes Thames do bairro Perdizes/ São Francisco.

 

A escola fica na rua Luis Romio, 165 – Santa Rita/Garças. O investimento é R$ 630 mil reais para a construção.

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





6 - 3

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





6 - 3

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet