Piracicaba

.: Estação da Paulista exibe documentário O Poeta de Sete Faces

Data: 09/04/2018

Autor: Flavia Silva Perez

O projeto Cine nos Bairros exibe gratuitamente nos dias 10, 17 e 24 de abril, no Museu da Imagem e do Som de Piracicaba (Misp), na Estação da Paulista, o documentário O Poeta de Sete Faces. O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur).

O filme retrata a trajetória de vida do escritor mineiro Carlos Drummond de Andrade, ao mesmo tempo que investiga, documenta e interpreta os diversos momentos de sua obra. Baseado em fatos reais, o documentário poético que fala sobre os seus primeiros anos de vida, descreve onde o espírito, o clima e a emoção da arte drummondiana estão sempre presentes, definindo o texto, a imagem, a música, a montagem e o desenvolvimento dramático.

A direção é de Paulo Thiago, conhecido por obras como Águia na Cabeça, Jorge, Um Brasileiro e Policarpo Quaresma, transmite, sem qualquer dúvida, sua imensa paixão pelo poeta, conterrâneo e ídolo.

SERVIÇO - Projeto Cine nos Bairros exibe O Poeta de Sete Faces. Documentário 94 minutos. Livre. Gratuito. Dias 10, 17 e 24/04, às 14h, no Museu da Imagem e do Som (Misp), na Estação da Paulista. Informações: 3436-0466.

 

 


 

Fonte: SemacTur

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





5 + 2

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





5 + 2

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2018 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet