Piracicaba

.: Festividade no aeroporto arrecadou 733 quilos de alimentos

Data: 01/08/2006

Autor: Eliana Salgado Marconi – Mtb: 29.563

Apesar das chuvas que caíram em Piracicaba no último final de semana, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo Aeroporto Pedro Morganti para prestigiar as atividades em comemoração ao Dia da Aviação de Caça. Na ocasião, foram arrecadados 733 quilos de alimentos não perecíveis. O evento faz parte das festividades pelos 239 anos de Piracicaba e contou com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

 

Francisco Pousa Neto, membro honorário da Força Aérea Brasileira, informou que as chuvas reduziram pela metade o número do público esperado, mas não cancelaram as apresentações. “As chuvas atrapalharam já que esperávamos um público de 20 mil expectadores. Mesmo assim não houve cancelamento de apresentações como esquadrilha da fumaça e vôo das aeronaves caça tipo AMX-A1”, disse.

 

Durante os dois dias de apresentações foram arrecadados 733 quilos de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, sal, óleo etc. Os alimentos foram encaminhados para a Central de Voluntários e começarão a ser distribuídos entre as entidades dispensariais cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social, vinculada a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet