Piracicaba

.: Força-tarefa reduz infrações na Carlos Botelho

Data: 11/04/2006

Autor: Elisabete Marques: 21.321

Neste último final de semana, de 7 a 9, a Prefeitura através das secretarias municipais de Trânsito e Transporte (Semuttran); de Defesa do Meio Ambiente (Sedema); Pelotão Ambiental; Finanças; Guarda Civil e a Polícia Militar (PM) estiveram na avenida Carlos Botelho (BO) realizando com força-tarefa, que é a fiscalização de estacionamento irregular, colocação de mesas e cadeiras nas calçadas dos estabelecimentos e perturbação do sossego público e som alto nos veículos.

 

Na ação, que aconteceu na sexta e no sábado das 21h à 1h e no domingos das 20h às 22h, em virtude das chuvas, a Semuttran fez 34 autuações de trânsito e a Sedema, através do Pelotão Ambiental, autuou dois estabelecimentos por perturbação do sossego público som alto.

 

Para o comandante da Guarda Civil, Silas Romualdo, os freqüentadores da BO estão se conscientizando, pois a operação que será realizada por tempo indeterminado já está dando resultado. No final de semana de 31 de março a 2 de abril, foram feitas 96 autuações e nesta última, 36, o que significa uma sensível redução.

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





9 - 7

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





9 - 7

Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet