Piracicaba

.: GC flagra menor invadindo prédio público

Data: 31/05/2006

Autor: Renata Perazoli - MTb 46259

Os guardas civis de Piracicaba Márcio, Peluso e L/Zanardo prenderam, ontem (dia 30), o adolescente M.F.C. que invadiu prédio público no Jardim Oriente. Ao perceberem a presença da viatura da GC, o menor fugiu em mobilete, resistiu a abordagem dos guardas, que usaram força moderada para captura-lo. No plantão policial foi registrado ato infracional e a mobilete recolhida ao pátio da Ciretran.

 

Ainda nesta terça-feira (dia 30), os guardas Giovanetti e Teodoro atenderam solicitação da vítima e localizaram o acusado de furtar bicicleta, que foi conduzido ao 4º DP. Ao ser reconhecido, foi registrado boletim de ato infracional e a bicicleta foi devolvida ao dono.

Outros destaques:

Dia 24/05:

- Flagrante de acusado de furto de aparelho celular;
- Prisão de usuário de droga na região da Rua do Porto. No Plantão Policial, foi beneficiado pela lei 9.099 e elaborou-se termo circunstanciado;

- Após denúncia, os guardas civis Luiz e Paixão prenderam em flagrante acusado de traficar entorpecentes na região do Bosques do Lenheiro.

Dia 29/05

- Subinspetor M/ Silva e GC J. Souza localizaram duas menores que estavam sendo induzidas ao consumo de bebidas alcoólicas por um adulto. Os três foram levados ao 6º DP e  o delegado registrou boletim de ocorrência.

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet