Piracicaba

.: GCM e Dise/Deic apreendem grande quantidade de drogas

Data: 29/06/2022

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

A Guarda Civil, por meio da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), e a Dise (Delegacia de Investigação de Entorpecentes)/Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC), da Polícia Civil, realizaram uma grande apreensão de drogas na Comunidade Esperança na manhã de ontem, 28/06, e prenderam um homem por tráfico de drogas após a Romu flagrá-lo embalando as drogas num casa na comunidade. Foram apreendidos 2.548 porções de cocaína, 3 sacos de cocaína a granel, totalizando cerca de quatro quilos de cocaína, 1 pedaço de tijolo de maconha, 1 pedra bruta de crack, R$ 320 em dinheiro, farto material para embalar drogas e 1 aparelho celular.

Drogas apreendidas na Comunidade Esperança

 

A ação foi motivada pela informação de que havia sido realizada uma entrega de entorpecentes nas imediações da comunidade. A especializada da Polícia Civil vinha há algum tempo realizando investigação sobre dois indivíduos ligados ao tráfico de drogas na Comunidade Três Porquinhos e por isso recebeu a informação de que os entorpecentes tinham chegado no local e levados para a comunidade Esperança para fracionamento e embalo.

Para localizar o alvo num local em que não há arruamento nomeado e nem numeração nas habitações, a equipe da Polícia Civil solicitou reforço tanto para sua corporação quanto para a Romu. Após incursão no local, as equipes foram divididas e, durante a varredura, na parte de baixo da Comunidade, a equipe da Romu 92 localizou um barraco com o numeral 258. Três indivíduos que estavam em seu interior notaram a presença da polícia e iniciaram fuga. Um deles, G.B.C, de 20 anos, foi detido ainda no interior da residência. Os outros dois fugiram para uma mata, mas um deles deixou cair um celular contendo o RG na capa. A polícia confirmou que o indivíduo era um dos investigados, apontado como sendo gerente do tráfico no ponto de vendas.

O detido recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a sede da 2ª DISE - DEIC, sendo lavrado auto de prisão e permanecendo à disposição da Justiça.

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet