Piracicaba

.: Gerações realiza visita monitorada ao Observatório de Piracicaba

Data: 11/07/2018

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

Piracicaba, 11 de julho de 2018 - Adolescentes e Jovens usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Gerações participam amanhã, com saída às 8h, de visita monitorada ao Observatório de Piracicaba. A atividade será destinada aos usuários do serviço residentes na área de abrangência dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Piracicamirim e São José Novo Horizonte.

O objetivo da atividade, conforme informativo do serviço, é “ A Integração dos públicos dos CRAS Piracicamirim e São José, além de proporcionar conhecimento sobre Astronomia e Ciência Espacial, assim como promover o Observatório em um polo de atração turística da cidade.”

O Gerações é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura da Paróquia São José (Cesac), que realiza trabalho socioeducativo com crianças, jovens, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente as beneficiárias dos Programas de Transferência de Renda e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

 

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





7 + 6

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





7 + 6

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2018 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet