Piracicaba, 21 de Dezembro de 2014

Prefeitura instala alambrado e reforma vestiários no campo de futebol do Cecap II

Data: 19/02/2010

Autor: Alex Calmon

A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) finalizou, em dezembro de 2009, a recuperação do alambrado metálico, com altura de 5m, instalados nos fundos do campo de futebol profissional do Cecap.

Já a Secretaria Municipal de Obras (Semob) está providenciando a reforma dos três vestiários anexos ao campo (um para cada equipe e outro destinado aos árbitros). Na atual etapa, a Prefeitura está colocando azulejo nas paredes. A previsão de término das obras, também executadas pela Construtora Unaí, é de 60 dias.

As melhorias no campo de futebol do bairro Cecap estão incluídas no pacote de 76 obras sociais anunciadas pelo prefeito Barjas Negri, em janeiro. Além de gerar 2.787 novos empregos diretos, tais obras serão responsáveis pela criação de novas vagas em creches, de promoção à saúde e melhoria ou ampliação do atendimento dos usuários, novas áreas de lazer, infraestrutura e remodelações viárias etc.