Piracicaba, 02 de Setembro de 2014

Convênio de qualificação: primeiras vagas são para pintor automotivo e eletricista

Data: 18/03/2013

Autor: Joã J. de Souza- 21.054

Na próxima semana serão abertas inscrições para os dois primeiros cursos do Convênio de Qualificação Profissional, entre a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda (Semtre) e o Serviço Nacional da Indústria (Senai). São para pintor automotivo e eletricista instalador. Foram investidos no total R$ 240 mil para qualificar 236 trabalhadores, durante o ano de 2013. As aulas da primeira turma tem início em 3 de abril e a última concluirá em 18 de dezembro.

Os interessados deverão comparecer ao Centro de Apoio ao Trabalhador- CAT (Rua Voluntários de Piracicaba, 728, Centro), nesta 5ª e 6ª feira, dias 21 a 22 de março, das 8 às 16 horas para fazer o cadastro e concorrer às vagas.

Na retirada da senha, o candidato deverá manifestar em qual período (tarde ou noite) deseja realizar o curso. Os cadastros serão encerrados quando alcançarem 3 candidatos por vaga/curso. Os cursos serão realizados em Escolas Móveis do SENAI em local a ser divulgado na convocação.

Pintor Automotivo (10 vagas por turma) – Ensino Médio Completo e 18 anos

Início: 04/04/2013

Eletricista Instalador (12 vagas por turma) – Ensino Fundamental Completo e 16 anos

Início: 29/04/2013.