Piracicaba, 25 de Julho de 2014

Semuttran amplia horários de ônibus no Uninorte

Data: 05/08/2005

Autor: Mirian Bortolotti – MTb – 22.362

A partir desta segunda-feira (8), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Semuttran), estará ampliando a oferta de viagens no Distrito Industrial Uninorte, por meio das linhas 0505-Uninorte e 0504- Água Santa.

De acordo com o chefe da Divisão de Gerenciamento de Terminais da Semuttran, Vanderlei Quartarolo, equipe técnica de transporte público, da secretaria, concluiu a necessidade de acréscimo de mais viagens de ônibus, devido a expansão  industrial  nesta região.

Segundo ele, além do acréscimo de mais uma viagem na linha 0505- Uninorte, a linha 0504 – Água Santa terá seu trajeto alterado, com novo traçado, que permitirá atender todo o Distrito Uninorte.

Quartarolo informou também que o Distrito conta com outras opções de transporte como  a  linha  0503 – Santa Rosa, continua atendendo o Uninorte até a LEF. Já a linha 0501 – Tanquinho, nos sentidos Centro/Tanquinho e Tanquinho/Centro irá efetuar  arada na Rodovia  Fausto Santomauro, próximo LEF.