Piracicaba

.: Handebol masculino perdeu primeira partida

Data: 31/05/2006

Autor: Divulgação

O CPH/UNIMEP/SELAM categoria livre masculino perdeu no último domingo da equipe de Bragança Paulista. A rodada é válida pela Liga Paulista.

Segundo o técnico João Batista, a equipe não começou bem a partida e a falta de concentração defensiva permitiu Bragança abrir uma boa vantagem no placar, levando a vantagem até o final do primeiro tempo, fechando com 6 gols na frente da equipe piracicabana.
No segundo tempo com time mais tranqüilo e consciente buscou a diferença  e chegou a empatar, alternando as duas equipes na frente  do placar. Nos 3 minutos finais em uma bobeira da equipe piracicabana, Bragança com uma equipe mais experiente e alguns jogadores que disputaram a Liga Nacional pelo time de Americana no ano passado, acabou abrindo 3 gols de vantagem.
Mesmo com a derrota CPH/UNIMEP/SELAM está na terceira posição e na próxima rodada enfrenta Jundiaí, atual líder da competição. A rodada acontece na cidade de Santana do Parnaíba no próximo sábado (03), às 16h.



X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet