12ª Festa Amor à Criança Especial acontece dia 23

Autor: Flávia Bianchini Mtb 30.891

Fonte: Tomas Lucas

 Os preparativos para a 12ª Festa Amor à Criança Especial, que acontece no dia 23 de setembro, nas dependências do Parque do Engenho Central estão a todo vapor. O evento promovido por Tomaz Aparecido Lucas, que por anos trabalhou no Centro de Reabilitação de Piracicaba, tem o objetivo de oferecer atrações e momentos de alegria para a crianças, adolescentes e até adultos com deficiência mental.

Neste ano, cerca de 100 instituições de todo o estado de São Paulo deverão participar da festa. “Serão mais de 5 mil pessoas nesta grande festa que inicia as 10h e só irá terminar às 15h. Estou muito feliz pois conseguimos ampliar o número de participantes incluindo cidades de todo o estado”, enfoca Lucas.

O evento é marcado por atrações musicais e o momento de maior emoção é a entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida no palco, às 12h30. Este ano, o aluno da APAE da cidade de Araras será o responsável por entrar com a imagem ao som da dupla Matheus Minas e Leandro que irão interpretar a música Nossa Senhora, composição de Roberto Carlos.

Também estará novamente no evento, a madrinha da festa Jackeline Petkovic, que devido a recuperação de grave acidente, no ano passado, não pôde estar presente. Outra atração constante na festa é a cantora Beth Guzzo, que neste ano completará 10 anos de apresentação na festa.

Estão confirmadas as participações voluntárias dos seguintes artistas: Rony César e Rafael; Jean Carlos e Alex; Jackeline Petkovic; Beth Guzzo, Fala Mansa, Maria Alcina, Toni Angeli, Zé Bento e Toceira e Flávio Carvalho.

Para que o evento tenha maior brilhantismo, voluntários poderão se inscrever pelo telefone (19) 9147-9153.

Serviço: 12ª Festa Amor à Criança Especial – Dia 23 de setembro - das 10h às 15h – Parque do Engenho Central – Informações (19) 9147-9153 – Tomas Aparecido Lucas.



 

Imprimir