Diário Oficial passa a ser publicado apenas em formato eletrônico

Autor: Texto: CCS

Desde o dia 31/05, o Diário Oficial do Município passou a ser publicado apenas no formato eletrônico, com Certificação Digital, em conformidade com a MP n° 2.200-2/2001, de 24/08/2001. O Diário Oficial do Município é o meio oficial de comunicação e validação dos atos dos órgãos da administração pública.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a mudança visa atender às diretrizes de modernidade, de confiabilidade, de transparência e de acessibilidade.

Para atender a população nesse novo formato, o Centro de Informática da Prefeitura disponibiliza, desde ontem, 03/06, uma ferramenta on-line para pesquisa e leitura do Diário Oficial. O leitor poderá efetuar buscas de conteúdo, inclusive em edições de anos anteriores, a partir do ano de 2009 no endereço: http://diario oficial.piracicaba.sp.gov.br/.

A versão impressa até o dia 31/05, com tiragem diária de 65 unidades, somando até 400 páginas/mês, pode ser consultada na Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, que fica na rua Saldanha Marinho, 333, Centro.

 

Imprimir