Prefeito se reúne com moradores do Maracanã

Autor: Debora Laranjeira/Foto: Divulgação

No último sábado (22), o prefeito Barjas Negri se reuniu com lideranças comunitárias do bairro Maracanã a fim de ouvir as reclamações da população acerca dos problemas causados pelas fortes chuvas nos últimos dias. Também participaram do encontro o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), José Rubens Françoso; do diretor da Defesa Civil, Odair Mello; e do vereador Paulo Campos.
Devido as intensas chuvas da semana passada, moradores das ruas Frei Tomé de Jesus, Bento F. de Arruda, Nelson Camponês do Brasil, Antônio V. Maia, João Costa, Dario Brasil, Pedro Pacheco, Paulo de Mattos e José Campos Camargo, têm sofrido com eventuais enchentes. Por isso, Prefeitura e Semae estudam melhorias para essa região. O prefeito Barjas Negri afirmou que a Prefeitura está atenta a todos os problemas causados pelas fortes chuvas. "Estamos trabalhando para que tudo seja solucionado no menor tempo possível", disse o prefeito.
Durante a reunião, moradores foram orientados sobre a ligações irregulares de água de chuva da rede coletora de esgoto, bem como o retorno de esgoto como consequência. De acordo com o prefeito Barjas Negri, foi nomeada uma comissão para representar os moradores nos próximos encontros.
Na manhã desta quarta-feira (26), o Semae, por meio da concessionária Mirante, iniciou limpeza e revisão da rede coletora de esgoto na região.

Reunião do prefeito com moradores do bairro Maracanã tratou das últimas enchentes

Imprimir