Prefeitura conclui escada no bairro Santo Antonio

Autor: Texto: CCS Fotos: Divulgação

Fonte: CCS


A Prefeitura de Piracicaba concluiu a construção de escada no bairro Santo Antonio, que vai facilitar o acesso de pedestres entre as ruas Manoel Valverde e Itatinga. A obra atende solicitação dos moradores da região e do vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná.

A escada tem 13,20 metros de extensão, 4 metros de desnível (diferença de altura), além de 48 metros de rampa, intercalando degraus e patamares. O investimento foi de R$ 63 mil, com execução da empresa GAG Construtura. O projeto e acompanhamento da obras ficaram sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Escada no Santo Antonio liga as ruas Manoel Valverde e Itatinga

MONTE LÍBANO -  Moradores do Monte Líbano também serão beneficiados com esse tipo de estrutura. Localizada entre as ruas Ingá e Vitória Régia, a calçada no Monte Líbano está em fase final de construção. Ela terá 30 metros de comprimento, 10 metros de desnível e 37 metros de rampa. 

De acordo com o prefeito Barjas Negri, as escadas vão garantir a passagem dos moradores com segurança. “São regiões que possuem ruas com alta declividade e a construção vai auxiliar no trajeto mais rápido e seguro desses moradores, principalmente de mães que levam seus filhos à escola”, completou.

A escada no Santo Antonio tem 13,20 metros de extensão, 4 metros de desnível, além de 48 metros de rampa

Imprimir