Projeto Nhô Cine apresenta Volume Morte e Tempos de Paz amanhã, 24/05

Autor: Texto- Assessoria de Imprensa Semac

Ocorre amanhã, terça-feira, 24/05, às 19h, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, mais uma sessão do projeto Nhô Cine, que realiza exibições gratuitas de filmes de curta metragem piracicabanos, seguidos de um longa-metragem, tudo com direito à pipoca.

Nesta terça será exibido o curta Volume Morto, de 15 minutos, com classificação livre e o longa Tempos de Paz, com 1h20 e classificação etária de 12 anos. Além das exibições, será realizada roda de conversa sobre as produções, principalmente sobre o curta local.

Filme Tempos de paz de Daniel Filho- Divulgação

O projeto, que tem apoio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e do Museu da Imagem e do Som de Piracicaba (Misp), é realizado pelo grupo Cena14, Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto e Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep).

A sessão de junho está programada para dia 23/06, quinta-feira. Os filmes que serão exibidos podem ser conferidos no instagram do MISP (@misp_piracicaba). Futuramente também haverá apresentações em outros locais da cidade.

Imprimir