Piracicaba

.: Prazo para opinar em consulta pública sobre mototáxi e motofrete termina na terça (28)

Data: 24/11/2017

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

Piracicaba, 24 de novembro de 2017 - Termina na próxima terça-feira (28) o prazo para a população opinar na consulta pública sobre Projeto de Lei que disciplina serviço de mototáxi e motofrete em Piracicaba. A consulta foi aberta no dia 29/09 e permite que o projeto seja apreciado por 60 dias pelo público em geral, que pode ler, opinar e tirar dúvidas.

Para participar da consulta o interessado deverá se cadastrar na plataforma, especialmente criada para consultas, no site da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) no ícone Consulta Pública.

A plataforma, criada pelo Centro de Informática da Prefeitura, explica o que é uma consulta pública, porque realizá-la e como participar, além de disponibilizar para download o projeto de lei em questão.

O projeto de lei versa sobre a atividade de mototáxi e motofrete, regulamentando as atividades. No projeto há regras para o tipo de veículo a ser utilizado, como sua idade, os equipamentos obrigatórios para transporte de pessoas e mercadorias, entre outras.

O Procurador-Geral do Município, Milton Sérgio Bissoli, lembra a importância dos interessados participarem para que o projeto possa refletir os anseios de todos “É importante que a população e os envolvidos diretamente na questão participem para que o projeto possa realmente abarcar os anseios de todos".


 

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





2 + 0

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





2 + 0

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Campanha Sinal Aberto pra vida
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2019 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet