Piracicaba

.: Merendeiras participam do curso “Acolhimento”

Data: 09/02/2006

Autor: Flávia Bianchini Mtb 30891–Foto Justino Lucente Mtb 20.205

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) realizou, nesta semana, o curso “Acolhimento”, ministrado a oito merendeiras em fase de readaptação, que estiveram por longo período, por motivos de doença, afastadas de sua profissão.

 

O objetivo desse programa é de realizar a interação aos readaptados, desde que seja comprovado por meio de perícia médica, que o funcionário poderá voltar ao trabalho, sem prejudicar sua saúde.

 

De acordo com a Semad, o programa se divide em quatro módulos envolvendo as áreas de assistência social, psicologia, segurança do trabalho e fisioterapia. Dessa forma, o servidor, estará preparado para iniciar sua nova etapa de trabalho, interagido com seus colegas e ciente de que é necessário para o bom andamento da equipe.

 

A Semad destaca que é dada ciência às chefias, sobre a readaptação do funcionário, inclusive sobre as dispensas necessárias para realizar tratamentos de reabilitação. 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet