Piracicaba

.: Mutirão deste sábado (09/11) irá atender 630 pacientes do SUS

Data: 08/11/2019

Autor: Leandro Bollis - MTB: 53.600

No mutirão de saúde deste sábado (09/11) a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá atender 630 pacientes selecionados e agendados pela Central de Relacionamento com os Usuários do SUS (Centrus). A ação  tem o objetivo de agilizar o atendimento ao público e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana,.

A partir das 7h, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) - Postão, atrás do Mercado Municipal, serão atendidos pacientes nas especialidades de gastroenterologia, proctologia, neurologia, ortopedia e clinica médica. A Clinica de Olhos - Rua Alferes José Caetano, 1453, centro – fará atendimento oftalmológico de 50 pacientes.

Haverá ainda o atendimento de 80 pacientes em clínica médica na UBS Parque Piracicaba, a partir das 7h30. São pacientes que pertencem às unidades de saúde do Bosque dos Lenheiros 2, Vila Industrial, Mário Dedini e Parque Piracicaba, localizadas na Região Norte do município.

Fonte: Saúde

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





8 + 8

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





8 + 8

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2019 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet