Piracicaba

.: Mutirão deste sábado (15/02) fará atendimento de 560 pessoas no Centro de Especialidades

Data: 14/02/2020

Autor: Leandro Bollis - MTB: 53.600

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no sábado (15/02) mais um mutirão com o objetivo de agilizar o atendimento ao público e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana, como por exemplo, por motivo de trabalho. Na ação deste sábado serão atendidos 560 pacientes do SUS.

A partir das 7h, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) - Postão, atrás do Mercado Municipal, serão atendidos pacientes, selecionados e agendados previamente pela Central de Relacionamento com os Usuários do SUS (Centrus) , nas especialidades de gastroenterologia, ortopedia, urologia e cirurgião geral/proctologista. Haverá atendimento ainda em clinica médica.

Segundo o prefeito Barjas Negri, o governo municipal tem empenhado esforços para enfrentar as dificuldades e atender a elevada demanda por serviços de saúde na rede pública. “Os mutirões são uma medida eficiente e de qualidade, que potencializa o desempenho do setor, em benefício de toda à população”, disse.

Fonte: Saúde

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Logo comemorativo Plano diretor Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Racismo é Crime Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet