Piracicaba

.: Ônibus municipais circulam com palavras positivas nos letreiros digitais

Data: 28/06/2022

Palavras de positividade, como paz, amor, solidariedade e bondade, estampam atualmente os letreiros digitais dos ônibus da TUPi (Transporte Urbano de Piracicaba) que circulam pelo município. A iniciativa ocorre em memória das três pessoas que morreram no dia 21 de junho, após sofrerem ataques a faca de um homem de 52 anos dentro de um ônibus que trafegava na avenida Armando de Salles Oliveira. Além disso, a TUPi adesivou palavras como fé, carinho, união, harmonia, saúde e vida no ponto de ônibus próximo ao local onde as mortes aconteceram.


Ônibus circulam com palavras positivas pelas ruas da cidade

O homem esfaqueou ao todo seis pessoas, no período da tarde, dentro de um coletivo da linha Centro/Vila Sônia e foi preso em flagrante, após ser rendido pela Polícia Militar. Segundo a polícia, ele teria escolhido as vítimas aleatoriamente e não tinha motivação.

TUPi adesivou ponto de ônibus próximo ao local onde as mortes aconteceram

ATO – Hoje, terça-feira, 28/06, a TUPi, em parceria com a Amamos (Associação Memorial Amigos de Sião) e a Rádio Metropolitana, promovem ato em memória das vítimas, a partir das 18h, no ponto de ônibus onde se deu a tragédia.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet