Piracicaba

.: Operação Tapa-Buraco atende mais de 110 bairros e loteamentos em 4 meses

Data: 10/09/2019

Autor: Texto: Eleni Destro Fotos: Felipe Ferreira

Em quatro meses – maio, junho, julho e agosto – a Prefeitura levou os serviços da operação Tapa-Buraco para 111 bairros e loteamentos de Piracicaba e recuperou pontualmente aproximadamente 450 ruas. No balanço feito pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), nesse período, foram utilizadas 3,4 mil toneladas de massa asfáltica, com média de 41,44 tonelada/dia.

Rua João Graner, no Algodoal, recebeu os serviços de Tapa-Buraco hoje, 10/09

Piracicaba tem mais de 400 mil veículos rodando pela ruas, o que acelera o desgaste do asfalto pelo processo de fadiga. O prefeito Barjas Negri ressalta que é importante a colaboração da população, que pode comunicar a existência de buracos pelo telefone 156, para que eles sejam incluídos no cronograma de serviços. “No período das chuvas há um desgaste ainda maior no asfalto das vias. A fiscalização está sempre atenta às condições das vias, mas a população pode nos ajudar muito para que o trabalho seja ainda mais eficiente, assim como os vereadores, que enviam solicitações ao Executivo”, explica.

De acordo com o secretário de Obras, Vlamir Schiavuzzo, nesses quatro meses de operação, os pontos mais críticos já foram atendidos. “Há alguns pontos, ainda, com buracos. A operação vai continuar até que todos os bairros de Piracicaba sejam atendidos”, avisa.

Fonte: CCS

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





6 + 6

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





6 + 6

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2019 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet