Piracicaba

.: Organizadores do encontro de motociclistas doam fraldas geriátricas ao Fussp

Data: 19/12/2019

Autor: Assessoria Ipasp

Os organizadores do 3º Encontro Solidário de Motociclistas de Piracicaba entregaram, na quarta-feira (18), 840 fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), oriundas da renda da bilheteria do evento realizado em setembro pela Associação Atlética Educando pelo Esporte em parceria com o grupo da terceira idade Viva Melhor - Piracicaba e apoio de motoclubes e motogrupos de Piracicaba e região.
A entrega ocorreu na Central de Projetos (Rua Prof. José Rosário Losso, 946, Jaraguá). Representando o Fundo Social, participaram Sandra Negri, Célia Orlandin e Cássia del Tio. Da A. A. Educando pelo Esporte, Eduardo Romani. Do grupo da terceira idade Viva Melhor - Piracicaba, Carmem Carlet e Cláudio Bertazzoni, além de Jasiel de Souza Neto (Irracionais Motoclube) e Francisco de Assis Sturion (o Cabeça, do Abutres Motoclube).
De cunho exclusivamente beneficente, o 3º Encontro Solidário de Motociclistas de Piracicaba ocorreu nos dias 28 e 29 de setembro e teve o total da renda arrecadada revertido às entidades organizadoras. “Estamos muito felizes com essa doação, que representa o dobro de fraldas doadas na edição anterior. Como a compra das fraldas é feita com parte da arrecadação da bilheteria do evento, podemos afirmar que tivemos um aumento no número de participantes, o que nos deixa animados para a realização da quarta edição”, conta Eduardo Romani, coordenador do Educando pelo Esporte.
“É uma grata surpresa o número de fraldas doadas. Significa que nossa união e nosso esforço na realização desse evento são válidos e que a população está cada vez mais solidária. Além de ajudar as entidades organizadoras, podemos doar as fraldas geriátricas ao Fundo Social, que tanto necessita. Estamos muito felizes”, conta Carmem Carlet, coordenadora do Viva Melhor - Piracicaba.
Para a presidente do Fundo Social, Sandra Negri, todas as doações são sempre muito bem-vindas. “Temos cadastradas na Central de Projetos cerca de 400 pessoas que necessitam de fraldas geriátricas. Destas, conseguimos ajudar uma média de 150 por mês, após séria triagem. Por isso, é um produto que precisamos sempre. Agradeço aos organizadores e aos motociclistas por essa doação, que vai nos ajudar bastante”.

Entrega das 840 unidades de fraldas ocorreu na Central de Projetos

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet