Piracicaba

.: Parque da Rua do Porto amplia horário de funcionamento

Data: 15/06/2022

Autor: Camila Piacentini


Com iluminação restabelecida, o Parque da Rua do Porto agora fica aberto das 6h às 21h30

A Prefeitura de Piracicaba, por meio das Secretarias de Obras (Semob) e de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), realizou nesta semana serviços de reparo para restabelecer totalmente a iluminação do Parque da Rua do Porto. Com o fim das obras, o parque, agora, passa a funcionar, diariamente, das 6h às 21h30.

Os serviços de reposição dos circuitos foram necessários porque grande parte da fiação elétrica foi furtada. De acordo com o engenheiro eletricista da Semob, Ivan Carlos Mendes, atualmente, o Parque da Rua Do Porto possui sete entradas de energia, que são responsáveis por alimentar 150 luminárias. Por conta dos furtos da fiação elétrica, o parque ficou sem parte da iluminação.

Para repor os circuitos furtados, a equipe elétrica da Semob utilizou 4.000 metros de cabo de cobre 6mm² e 1.000 metros de eletroduto corrugado em polietileno de alta densidade de 1". O investimento foi de R$ 48 mil.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Desenvolvimento Rural Sustentável Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2022 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet