Piracicaba

.: Paulo Autran se apresenta hoje

Data: 07/04/2006

Autor: Comunicação Social

Hoje (7), a partir das 21h, o Teatro Municipal será palco da comédia dramática “Advinhe uem Vem Pra Rezar”, com os atores Paulo Autran e Cláudio Fontana. A peça é baseada num acerto de contas de um filho com o amante de sua mãe. O cenário, uma igreja no momento da missa de sétimo dia da morte de seu pai.

 

O texto é de Dib Carneiro Neto, direção de Elias Andreato, cenário de Ulisses Cohn, figurinos de Cássio Brasil, trilha musical de George Freire e iluminação de Wagner Freire.

 

Sobre os atores e personagens

 

Aos 83 anos, Paulo Autran enfrenta novo desafio em espetáculo intenso, que retrata a delicada relação entre pai e filho. A estréia da peça ocorreu em São Paulo e marcou a primeira parceria entre a CIE-Brasil (responsável por superproduções como O Fantasma da Ópera, Chicago, A Bela e a Fera e Les Misérables).

 

Cláudio Fontana vive fase especial de sua carreira. Apaixonado pelo texto desde a primeira leitura está feliz por interpretar o filho.“Pela primeira vez faço um personagem com universo extremamente psicológico”, fala, referindo-se à técnica de interpretação que explora a interiorização e as emoções sem o distanciamento.

 

 

 

 

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





6 - 5

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





6 - 5

Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet