Piracicaba

.: Piracicaba pleiteia sede dos Jogos Abertos 2008

Data: 31/07/2006

Autor: Sabrina Rodrigues Bologna: 31.076

 

 

Piracicaba entrou na disputa para ser sede em 2008 da 72ª edição dos Jogos Abertos. A disputa acontece com as cidades de Santos e Araçatuba e terá votação em 17 de setembro, dia escolhido para o Congresso da escolha da sede, durante a realização da 70ª edição dos Abertos, que acontece em São Bernardo do Campo.

A última vez que Piracicaba sediou esta competição foi em 1988. “A cidade abrigaria o evento 20 anos após, como aconteceu nos Jogos Regionais”, lembra Pedro Antônio de Mello, Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras.

Para conseguir os votos das cerca de 160 cidades votantes, foi montada uma comissão parra buscar junto a secretários e prefeitos das cidades a indicação no pleito.

Os Jogos Abertos se resumem a competição que reúne os melhores colocados em diversas modalidades disputadas nos Jogos Regionais, nas oito regiões esportivas do Estado de São Paulo.

Segundo Mello, o prefeito Barjas Negri entrou de corpo e alma na disputa, juntamente com a Comissão Organizadora e está confiante.

 

 

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet