Piracicaba

.: Prefeito participa de sessão solene do Unisal

Data: 08/11/2019

Autor: CCS

O prefeito Barjas Negri participou, na noite de quinta-feira (07), da sessão solene da instalação da nova Unidade Piracicaba do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), Campus Assunção. O evento, que ocorreu na Igreja Nossa Senhora Assunção, também contou com a presença do Chanceler Pe. Justo Ernesto Piccinini e o Reitor Pe. Eduardo Capucho.

Desde que se tornou Centro Universitário, em 1997, o Unisal vem ampliando suas áreas de atuação, tendo recebido no ano de 2018 o recredenciamento do Ministério da Educação (MEC), com nota 4 para os cursos presenciais. Em 2019, a modalidade Educação a Distância (EaD) foi credenciada com nota 5 no MEC, nota máxima atribuída pelo órgão às instituições de ensino que se enquadram nas exigências. Com a nova Unidade Piracicaba, o Unisal tem o objetivo de contribuir, de maneira efetiva, com o desenvolvimento da cidade e da região, tanto com a ampliação da oferta de ensino de qualidade, quanto com o apoio social à comunidade, por meio de projetos, pesquisas e ações.

Pe. Eduardo Capucho, Pe. Luís Otávio Botasso e prefeito Barjas Negri

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





8 - 0

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





8 - 0

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet