Piracicaba

.: Prefeito visita Três Porquinhos

Data: 12/10/2019

Autor: CCS

O prefeito Barjas Negri visitou a favela Três Porquinhos na tarde deste sábado (12). Ele acompanhou os desdobramentos do incêndio que ocorreu no final da manhã desse sábado e destruiu, aproximadamente, 25 barracos. As causas do fogo serão apuradas. Não houve vítimas. No trabalho de combate ao fogo foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros com apoio da Defesa Civil.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliete Nunes, esteve na área atingida, juntamente com equipes da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvovimento Habitacional de Piracicaba), da Secretaria de Transportes e da Defesa Civil para cadastar as famílias que tiveram seus barracos destruídos pelo fogo. Numa articulação da Semads e a Emdhap, as pessoas afetadas pelo incendio foram até a sede da empresa habitacional onde receberam roupas e calçados.

Segundo informações da Secretaria de Assistência Social, das 25 famílias que tiveram seus barracos destruídos, 24 foram para casas de parentes e um senhor foi encaminhado ao Albergue Noturno.

Famílias receberam roupas e calçados na sede da Emdhap

Prefeito Barjas Negri foi ver de perto os estragos causados pelo incêndio

 

Imagens feitas após o incêndio que atingiu a favela dos Três Porquinhos

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente





7 + 1

X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente





7 + 1

Plano diretor Racismo é Crime Resultados de Exames
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet