Piracicaba

.: Prefeitura assume 2ª fase do Projeto Beira Rio

Data: 14/07/2006

A segunda fase do Projeto Beira Rio já foi autorizada pelo prefeito Barjas Negri e o processo de concorrência pública deverá ser aberto nas próximas semanas. Originalmente, o custo estimado era de R$ 4 milhões. Como a Petrobrás não deu parecer sobre o apoio para esta etapa, o Ipplap fez novo projeto e a Prefeitura assumiu o investimento de aproximadamente R$ 600 mil. “A expectativa é que as obras durem quatro meses e comecem ainda em agosto”, disse Barjas.

 

O presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba (Ipplap), João Chaddad, informou que as obras iniciarão na rua Moraes Barros e terminará na curva da avenida Alidor Pecorari, trecho de 300 metros. “Este projeto é bem enxuto se comparado ao original. Vamos atender maior número de pessoas conforme pedido do prefeito”, informou Chaddad.

Este novo projeto não irá mexer no transito, no asfalto e no sistema sanitário, como previa anteriormente, mas terá como alvo principal a construção de novo calçadão 3,5 metros a partir da rua Moraes Barros, rampa para barcos próximo ao ancoradouro, mirante próximo a rua Rangel Pestana e estacionamento para veículos e corredor de ônibus.

 

 

 

 

 

 

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet