Piracicaba

.: Prefeitura contrata oito novos profissionais, entre médicos e técnicos de enfermagem

Data: 18/12/2019

A prefeitura de Piracicaba contratou neste mês de dezembro oito novos profissionais para a Secretaria de Saúde. São cinco técnicos de enfermagem e três médicos, um reumatologista, um clínico geral e um médico de saúde da família. Todos assinaram contrato na primeira quinzena e já estão trabalhando.

Os técnicos de enfermagem foram para as seguintes unidades: UBS Alvorada, UBS Independência, UPA Piracicamirim, UPA Vila Cristina e UPA Vila Sônia. O médico reumatologista está no Centro de Especialidades Médicas, o clínico geral, na UBS Caxambu, e o Médico de Saúde de Família, na USF Chapadão I.

Para o secretário de Saúde, dr. Pedro Mello, o governo municipal tem se empenhado para manter a qualidade de atendimento no sistema público de saúde, cuja demanda tem crescido nos últimos anos. “O prefeito Barjas Negri está atento à situação e a contratação de novos profissionais é uma demonstração de sua preocupação com a população que mais precisa do setor público”.

X

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente






X

Enviar e-mail para amigo!

O link da notícia será enviado automaticamente






Plano diretor Racismo é Crime Multas - Consulta e Parcelamento Resultados de Exames Editais Cultura
Ficar informado sobre Pira ficou ainda mais fácil Semuttran
Webmail
Contato Prefeitura: Tel. (19) 3403-1000
Rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233 - Chácara Nazareth - Piracicaba/SP
2020 - Todos os direitos reservados | Prefeitura de Piracicaba
Desenvolvimento Imagenet